Local: Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) 3º andar
Coordenação: Professora Maria Angelica A. M. Guimarães - Departamento de Doenças Infecciosas e Parasitárias

Telefone: 3938-2674

RESUMO DAS ATIVIDADES: 1 - Assistência - Diagnóstico Molecular e Sorológico de Virus Respiratórios, Poliomavirus, Virus Herpesviridae no atendimento a pacientes internados e ambulatoriais com imunocomprometimento e pacientes com SRAG; 2-Ensino - Graduação na disciplina de Diagnóstico Laboratorial das Viroses, e de Pós-graduação nas disciplinas de Virologia, Doenças por virus e Seminários de Virologia; 3- Pesquisa: Projetos de Pesquisa envolvendo alunos do Curso de Pós graduação em DIP nos temas: Infecção Respiratória Viral, Doenças por Poliomavirus e Virus da Família Herpesviridae.