profileCoordenadora do Curso de Pós-Graduação em Doenças Infecciosas e Parasitárias

Graduação em Ciências Médicas pela UNICAMP Residência em Moléstias Infecciosas e Parasitárias na UNICAMP. Mestrado em Clínica Médica pela UNICAMP Doutorado em Medicina (Doenças Infecciosas e Parasitárias) pela UFRJ. Atualmente é Professor Associado 4 da Faculdade de Medicina da UFRJ. Professora permanente dos Programas de Pós-Graduação em DIP e em Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFRJ Desenvolve suas atividades na Coordenação de Controle de Infecções Hospitalares do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, UFRJ. Sua linha de pesquisa abrange infecções hospitalares. Seus principais temas de interesse são epidemiologia e tratamento das infecções em pacientes graves e oncológicos, infecções por bactérias multirresistentes e das infecções fúngicas.

profileCoordenador do Curso de Pós-Graduação em Ciências Cirúrgicas

profileCoordenadora do Curso de Pós-Graduação em Cardiologia

profileCoordenador do Curso de Pós-Graduação em Clínica Médica

profileCoordenadora do Curso de Pós-Graduação em Endocrinologia

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (1994), mestrado em Medicina (Endocrinologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999), doutorado em Doutorado Sanduiche - Aarhus Universitet (2001) e doutorado em Medicina (Endocrinologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002). Atualmente é professora associada de Endocrinologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Endocrinologia, atuando principalmente nos seguintes temas: adultos, hormônio de crescimento, deficiência de gh, adults e growth hormone, síndrome dos ovários policísticos, menopausa.

Lattes
Tel.: (21) 3938-2748