O Departamento de Medicina em Atenção Primária à Saúde é responsável pelo ensino da disciplina obrigatória PCI Atenção Integral à Saúde e da disciplina eletiva Introdução às Medicinas Tradicionais e Práticas Integrativas e Complementares em Saúde; participa da disciplina Propedêutica Clínica e do Internato Integrado em Medicina de Família, Saúde Mental e Saúde Coletiva; coordena as disciplinas História da Medicina e Bases Biológicas da Vida; desenvolve ações de pesquisa e extensão intersetoriais em parceria com as unidades de Atenção Primária à Saúde, escolas e ao ambulatório de Hanseníase do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho.

Chefia do Departamento

profileMaria Katia Gomes