profileProfessora Adjunta

Professora Adjunta do Curso de Graduação em Terapia Ocupacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ. Doutora em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia (2012) e Educadora Somática (SME) pela The School for Body Mind Centering (2015). Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense (2002), formação profissional em Dança Contemporânea (1999) e formação em Recuperação Motora e Terapia através da Dança (2005) pelo Centro de Estudos do Movimento e Artes - Escola Angel Vianna (EAV). Tem experiência na área das Artes do Corpo e Estudos da Subjetividade, com ênfase nas interfaces entre a Educação Somática, a Dança e a Clínica. É colaboradora em projetos de pesquisa e extensão do LIAAT - Laboratório Interinstitucional de Atividades, Antropofagias e Transdisciplinaridades (UFRJ/TO) e do Laboratório de Corporeidade e Subjetividade - CorporeiLabs (Psicologia/UFF).