profileProfessor Adjunto

Bacharel em Terapia Ocupacional pelo Centro Universitário São Camilo-SP, Mestre e Doutor em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina do ABC. Especialização em Acessibilidade Cultural pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ e em Projetos Sociais e Políticas Públicas pelo Centro Universitário Senac. Especializando em Cidades, Planejamento e Movimentos Social pelo IPUUR/UFRJ e Sexualidade Humana pelo Centro Universitário Celso Lisboa. Professor Adjunto do Departamento de Terapia Ocupacional da Faculdade de Medicina e do Programa de Pós-Graduação em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social - EICOS da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Líder do Diretório de Grupo de Pesquisa (DGP) Laboratório de Estudos da Ocupação Humana e Tecnologias de Participação em Terapia Ocupacional LEOH (CNPq). Secretario de Comunicação da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa em Terapia Ocupacional (RENETO), Membro da Associação de Terapeuta Ocupacionais do Estado do Rio de Janeiro (ATOERJ), da Associação Brasileira dos Terapeutas Ocupacionais (ABRATO), da World Federation of Occupational Therapist (WFOT) e do Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico (IBDU). Desenvolve atividades de ensino-pesquisa-extensão em Estudos da Ocupação, Desenvolvimento Local, Cidades, Planejamento Urbano, Práticas Comunitárias e suas intersecções em sexos, gêneros e sexualidades.