profileProfessora Auxiliar

Professora Adjunta do Curso de Terapeuta Ocupacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (área de Saúde Mental). Formada em Terapia Ocupacional pela Universidade de São Paulo (2008). Participou da implementação do CAPS II Infantil - Brasilândia (2009 -2015) Pesquisadora dos Grupos: Laboratório de Estudos e Pesquisa Arte e Corpo em Terapia Ocupacional (USP); Atividades Humanas e Terapia Ocupacional (AHTO- UFSCAR); Arvorecer- Saúde mental de crianças, adolescentes e jovens: cotidiano, autonomia e participação sociocultural sob a perspectiva da atenção psicossocial e da terapia ocupacional. Doutora e Mestre em Psicologia e Sociedade - UNESP/Assis com ênfase nos estudos das políticas públicas em saúde mental, processos de subjetivação contemporâneos e relação arte e clínica. Foi bolsista PNPD-CAPES de Pós- doutorado em Estética e História da Arte na Universidade de São Paulo (2019-2021) com projeto sobre a intersetorialidade saúde mental e cultura para a população infantojuvenil.

26pixel  Lattes