profileProfessora Adjunta

Doutora em Ciências pelo Programa de Pós Graduação em Clinica Medica da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2020). Mestre em Ciências pelo Programa de Pós Graduação em Clinica Medica da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2015). Pós Graduada em Terapia Ocupacional Neurológica (2006). Graduada em TERAPIA OCUPACIONAL pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2001).Apresenta formação pelo Método Neuroevolutivo Bobath em pacientes hemiplégicos e Avançado e Proprioceptive Neuromuscular Facilitation Basic Course (PNF I e II). Atualmente é Docente do Curso de Graduação em Terapia Ocupacional da UFRJ em exercício provisório no Departamento de Engenharia de Produção / Campus Sorocaba - UFSCar. Participa do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologia Assistiva - NTA da UFSCar Campus Sorocaba e do Grupo de pesquisa Estratégias Coletivas para Inclusão e Funcionalidade da UFRJ.