profileProfessora Associada

Possui mestrado em Medicina (Radiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1992), mestrado em Medicina (Radiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1992), doutorado em Medicina (Radiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(2003) e residencia-medicapela Secretaria de Saúde do Estado do Paraná(1977). Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Medicina. Atuando principalmente nos seguintes temas:educação médica, Radiologia métodos, Radiologia história, Medicina Interna Educação, Materiais de ensino e solução de problemas.

26pixel  Lattes