avatarProfessora Auxiliar

Possui graduação em Medicina pela Universidade Iguaçu (2001) e Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil pela Universidade Federal Fluminense (2016). Atualmente é Professora Assistente de Cardiologia Pediátrica do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Cardiologista Pediátrica do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB). Atuou como cardiopediatra, intensivista pediátrica e neonatologista do CTI Cardiopediátrico do Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, da UTI Neonatal e Pediátrica do Hospital Federal de Bonsucesso, do CTI Pediátrico do Hospital Municipal Jesus, da UTI Neonatal do Hospital Universitário Antônio Pedro e da UTI Neonatal e Pediátrica do Hospital Naval Marcílio Dias. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cardiologia Pediátrica, Medicina Intensiva Pediátrica, Neonatologia e Pediatria.