avatarProfessora Auxiliar

Graduação em Medicina pela Universidade Severino Sombra (2008) . Residência em Pediatria pelo Instituto de Pediatria e Puericultura Martagão Gesteira - UFRJ ( IPPMG - 2010). Residência em Terapia Intensiva Pediátrica pelo IPPMG - UFRJ (2013) .Titulada pela SBP e AMIB pediatra com área de atuação em terapia intensiva pediatrica (2011 e 2014). Mestre e Doutora em Medicina (Cardiologia) pela UFRJ(2016 e 2020).Professora Adjunta do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da UFRJ. Professora Adjunta I disciplina de programa a aproximação a prática médica V ( clinica propedêutica pediátrica), preceptora do internato de pediatria, curso Medicina, professora do Mestrado profissional em Ciências aplicadas em saúde- Urgência e Emergência na Universidade Vassouras. Jovem professora permanente do programa de pós-graduação em Cardiologia do ICES-UFRJ.