avatarProfessora Adjunta

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1985), mestrado em Medicina (Doenças Infecciosas e Parasitárias) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999) e doutorado em Medicina (Doenças Infecciosas e Parasitárias) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006). Atualmente é professora adjunta do Departamento de Pediatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro, médica do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG) da UFRJ, chefe do ambulatório de Doenças Infecto-Parasitárias do IPPMG-UFRJ e membro do Comitê de Infectologia da Sociedade de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro (SOPERJ). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Infectologia Pediátrica, abrangendo as doenças infecciosas em geral, síndrome de imunodeficiência adquirida / aids, epidemiologia hospitalar, prevenção e controle de infecções associadas aos cuidados de saúde.