profileProfessora Assistente

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006), residência médica em Anatomia Patológica pelo Hospital Universitário Clementino Fraga Filho da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2010) e mestrado em Medicina (Anatomia Patológica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2013). Atualmente é professora assistente da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro, professora assistente da Faculdade de Medicina de Petrópolis e professora do curso de pós-graduação em Dermatologia do Instituto de Dermatologia Professor Rubem David Azulay da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Patologia, atuando principalmente nos seguintes temas: patologia cirúrgica e dermatopatologia.