profileProfessor Titular

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1981), Mestrado em Oftalmologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1986) e Doutorado em Oftalmologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994). Pos-Doutorado no National Eye Institute do National Institutes of Health (NIH/NEI) durante 1998/1999. Livre Docente em Oftalmologia pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP (2001). Atualmente é Professor Titular de Oftalmologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Oftalmologia clinica e cirurgica, atuando como Coordenador de Pos-Graduacao em Oftalmologia com area de atuacao em inflamacao ocular (uveites, sarcoidose e toxoplasmose). (Texto informado pelo autor)