profileProfessor Adjunto

Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002). Especialização em Ortopedia e Traumatologia pela UFRJ (2006). Especialização em Afecções do Ombro e Cotovelo pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (2007). Mestrado em Medicina (Endocrinologia) pela UFRJ (2014). Doutorado em Medicina (Radiologia) pela UFRJ (2018). É Professor Adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro; Atua no Ambulatório do Serviço de Traumatologia e Ortopedia e Centro Cirúrgico; Diagnóstico e Tratamento; Técnicas Cirúrgicas; Ministra aulas para alunos da Graduação em Medicina do Departamento de Ortopedia e Traumatologia, além de Orientação de Trabalhos de Conclusão de Curso da Graduação em Medicina e dos alunos de iniciação científica Atua como Docente Permanente do Instituto Nacional de Traumato Ortopedia - INTO. Chefe da área de ensino (graduação, residência, capacitação e treinamento, mestrado profissional); Membro do Comitê de Ética e Pesquisa (CEP); Orientações de trabalho de conclusão para alunos da graduação e Orientação de residentes dos trabalhos de encerramento de residência e para titulo de residência e mestrado profissional; Ministra aulas para alunos de Mestrado em Ciências Aplicadas ao Sistema Musculoesquelético.