profileProfessor Auxiliar

Possui Graduação em Medicina pela Universidade Gama Filho (1994). Membro Titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia(1999), por provas. Membro Titular da Sociedade Brasileira de Medicina e Cirurgia do Pé, desde 2000. Membro da Federación Latinoamericana de Medicina y Cirugía del Pie y la Pierna (2000). International Affiliate Member - The American Academy of Orthopaedic Surgeons (2000). Mestrado em Medicina (Ortopedia e Traumatologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003). International Observership Campbell Clinic, Memphis, (Estados Unidos) em 1999, Pós-Graduação Lato sensu em Gestão em Saúde pela COPPEAD/UFRJ. Fellowship pelo AO International pela Universitätsklinikum Carl Gustav Carus, Dresden (Alemanha), no ano de 2006. Atualmente é Professor Assistente do Departamento de Ortopedia e Traumatologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Ortopedia e Traumatologia e Medicina e Cirurgia do Pé. Diretor da CTO - Clinica Traumato-Ortopédica Ltda com sede no Rio de Janeiro, Brasil.