profileProfessora Adjunta

Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1983), Residência Medica (1986) e Mestrado em Medicina (Doenças Infecciosas e Parasitárias) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1992). Doutorado em Ciências no Programa de Pós Graduação em Biologia Parasitária, IOC, Fundação Oswaldo Cruz (2017). Atua como Professora Adjunta da Universidade Federal do Rio de Janeiro, na Disciplina de Doenças Infecciosas e Parasitárias e médica da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Hospital Universitário Clementino Fraga Filho. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Doenças Infecciosas e Parasitárias, atuando principalmente no atendimento de pacientes com doenças infecciosas.