profileProfessor Adjunto

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003), Residência em Infectologia no IPEC-Fiocruz (2006) e Mestrado em Saúde Coletiva pelo Instituto de Estudos em Saúde Coletiva - IESC -UFRJ (2009) Doutorado em Clínica Médica pela Faculdade de medicina da UFRJ (2016). Atualmente é médico de rotina da unidade intensiva do Instituto Estadual de Infectologia São Sebastião e Professor Adjunto de Doenças Infecto e Parasitárias da faculdade de medicina da UFRJ. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Doenças Infecciosas e Parasitárias, atuando principalmente nos seguintes temas: Infectologia, Vigilância epidemiologica, história de doenças, Diretrizes Clinicas, tuberculose, modelos preditivos. Foi editor executivo de Informação clínica do PROQUALIS (ICICT-FIOCRUZ). Atualmente é Coodenador da área de Informação da REDE TB.