profileProfessor Associado

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1983), residencia médica em Doenças Infecciosas e Parasitárias pela UFRJ 1984-1986, mestrado em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1992) e doutorado em Controle de Doenças Infecciosas- The Bloomberg School of Public Health da Johns Hopkins University (1999). Coordenou a Pós-Graduação em Medicina (área de concentração em Doenças Infecciosas e Parasitárias de 2009 a 2014. Atualmente é médico da Universidade Federal do Rio de Janeiro e professor associado da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Doenças Infecciosas e Parasitárias, atuando principalmente nos seguintes temas: doenças infecciosas comunitárias e associadas a cuidados de saúde, hiv_AIDS, terapia antiretroviral, vacinas preventivas, infecções em imunodeprimidos.

Tel: (21) 3938-2555