profileProfessor Associado

Possui graduação em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1984), residência médica em Infectologia no Instituto de Infectologia Emílio Ribas, São Paulo (1987), mestrado em Medicina (Doenças Infecciosas e Parasitárias) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1992) e doutorado em Disease Control pela Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health da Johns Hopkins University, EUA (2003). Atualmente é médico do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho da Universidade Federal do Rio de Janeiro, professor associado do Departamento de Doenças Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro e Diretor Adjunto de Graduação da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Doenças Infecciosas e Parasitárias. (Texto informado pelo autor)