profileProfessora Adjunta

Graduada em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1988) com mestrado em Medicina (Doenças Infecciosas e Parasitárias) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1998) e doutorado em Biologia Parasitária pela Fundação Oswaldo Cruz (2011). Professora Adjunta da Disciplina de Doenças Infecciosas e Parasitárias da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Professora titular da Universidade Estácio de Sá/Instituto de Educação Médica (IDOMED), nas disciplinas de Doenças Infecciosas e Parasitárias, Microbiologia Médica. Médica e Doenças Emergentes e Medicina de Viagem. Coordenadora do Centro de Informação em Saúde para Viajantes da UFRJ (Cives), aprovada no exame de certificação em Medicina de Viagem da International Society of Travel Medicine (ISTM). Áreas de atuação: Doenças Infecciosas e Parasitárias, com ênfase nos seguintes temas: Infectologia, Medicina de Viagem, Malária e Diagnóstico Microscópico de Doenças Infecciosas.