profileProfessora Associada

Graduada em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1984). Residência Médica em Doenças Infecciosas e Parasitárias pelo HUCFF-UFRJ (1985-1987). Mestrado e Doutorado em Medicina (Doenças Infecciosas e Parasitárias) pela UFRJ, com áreas de interesse imunizações em pacientes com imunodeficiência e pessoas vivendo com HIV. Professora Adjunta em Infectologia do quadro efetivo da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro, desde 1995. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Doenças Infecciosas e Parasitárias, atuando principalmente no atendimento de pacientes com doenças infecciosas. Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Doenças Infecciosas e Parasitárias/ HIV/ Imunização.

26pixel.png Lattes