profileProfessora Adjunta

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1984), graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1984), graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1984), especialização em Residência Médica Em Doenças Infecciosas e Parasit pelo Instituto de Infectologia Emílio Ribas(1987), mestrado em Infectologia pela Universidade Federal de São Paulo(1990), doutorado em Infectologia pela Universidade Federal de São Paulo(1993) e pós-doutorado pela University of Geneva Hospitals(2002). Atualmente é PROFESSOR ADJUNTO da Faculdade de Medicina. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Clínica Médica. Atuando principalmente nos seguintes temas: SEPSE NEONATAL, INFECÇÃO HOSPITALAR, FATORES DE RISCO, REGRESSÃO LOGISTICA, ESTUDO CASO-CONTROLE.