profileProfessora Adjunta

Bacharel em Ciências Biológicas - Modalidade Médica - pela UNESP (1998). Mestre em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (2002), doutora em Epidemiologia Social pela Escola Nacional de Saúde Pública - FIOCRUZ (2012) e pós-doutora pelo Instituto Oswaldo Cruz (IOC/FIOCRUZ, 2017). Tem atuado como pesquisadora e docente na área de Epidemiologia Social e Vigilância das IST/HIV/AIDS em sua interface com saúde reprodutiva, gênero e sexualidade. Atualmente professora adjunta do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva e da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sempre em defesa da democracia, do SUS e da garantia de direitos sociais!