profileProfessora Auxiliar

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2011) e Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade pela Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca - Fundação Oswaldo Cruz (2014). Concluiu o Mestrado Acadêmico em Epidemiologia em Saúde Pública, subárea Epidemiologia das Doenças Transmissíveis, também na Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca - Fundação Oswaldo Cruz. Cursando Especialização em Medicina Tradicional Chinesa/Acupuntura na Universidade Federal Fluminense e o Doutorado em Epidemiologia em Saúde Pública na Ensp-Fiocruz (previsão de conclusão em 2023). Atua como Professora Efetiva do Departamento de Medicina em Atenção Primária à Saúde da Faculdade de Medicina - UFRJ.