profileProfessora Auxiliar

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2007), Residência em Medicina de Família e Comunidade pelo Hospital Universitário Clementino Fraga Filho - HUCFF/UFRJ (2010) e Mestrado em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública - ENSP/FIOCRUZ (2013). Atualmente é professora assistente do Departamento de Medicina em Atenção Primária à Saúde da Faculdade de Medicina da UFRJ e doutoranda em Saúde Pública da ENSP/FIOCRUZ. Atuou como médica de família e comunidade em unidades de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro - SMS-RJ entre 2010 e 2020, incluindo a preceptoria de internos e residentes na especialidade, e como supervisora do Projeto de Interiorização do Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade da UERJ de 2020 a 2022.