profileProfessora Associada

Possui graduação em Medicina pela Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro(1976), graduação em Graduação de Piano pela Escola de Música da UFRJ(1976), especialização em Obstetrícia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1979), doutorado em Medicina (Clínica Obstétrica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1988), curso-tecnico-profissionalizante em Mastering English Course pela Faculdade CCAA(2000), curso-tecnico-profissionalizante em Educação Moral e Cívica pela Escola de Música da UFRJ(1971), curso-tecnico-profissionalizante em Curso de Teoria Musical pela Escola de Música da UFRJ(1967), curso-tecnico-profissionalizante em Tempo do Inst.de Pesquisa e Est. Sociais pelo Curso PERT(1969), curso-tecnico-profissionalizante em Fac. de Medicina pela Escolas Federais do Estado da Guanabara(1971), curso-tecnico-profissionalizante em Curso de Piano pela Escola de Música da UFRJ(1968), mestrado-profissionalizante em Medicina (Clínica Obstétrica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1982), ensino-fundamental-primeiro-graupela Escola Primária de Leavenworth(1961), ensino-fundamental-primeiro-graupelo Colégio Pedro II(1966), ensino-fundamental-primeiro-graupelo Colégio Silva Ramos(1958), ensino-fundamental-primeiro-graupelo Curso Ipê(1963), ensino-fundamental-primeiro-graupelo Colégio Silva Ramos (3º ano)(1962), ensino-medio-segundo-graupelo Colégio Pedro II(1969), residencia-medicapela Hospital Estadual Getúlio Vargas(1980), aperfeicoamento em Ciclo de Palestras Sobre Temas de Pediatria pelo centro de estudos do Hosp. Central do IASEG(1971) e aperfeicoamento em AMIU pela Maternidade Escola da UFRJ(1995). Atualmente é Boletim 40/89 - Deptº de Gineco e Obstet. da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Portaria nº 39, 30/11/89 da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Boletim 40/89 da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Professor Associado nível II da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Representante da Institutição no REVALIDA da Universidade Federal do Rio de Janeiro, PROFESSOR ASSOCIADO I da Departº. de Ginecologia e Obstetrícia UFRJ, Membro da Comissão de Comunicação da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro e Membro de corpo editorial da Revista de Sexual e Reprodutiva de Ipas. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cirurgia.

26pixel  Lattes