17 10 CristianeFregonesiProfessora Associada

Graduação em Fonoaudiologia pela Universidade de Franca. Doutorado em Ciências Médicas, Área de concentração em Mecanismos Fisiopatológicos nos Sistemas Visual e Audio-Vestibular, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Departamento de Otorrinolaringologia, Universidade de São Paulo (USP). Mestrado em Saúde Pública, Departamento Materno Infantil pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo (USP). Especialização em Patologias dos Distúrbios da Comunicação pela Universidade do Sagrado Coração (USC). Professor Associado I do Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro, desde 2011. Experiência na área de Fonoaudiologia, com ênfase em Audiologia Clínica, especialmente em Avaliações Objetivas (Emissões Otoacústicas, Potenciais Evocados Auditivos, Potenciais relacionados a Eventos).

26pixel  Lattes