Professora Adjunta

Possui graduação em Fonoaudiologia pelo INSTITUTO BRASILEIRO DE MEDICINA DE REABILITAÇÃO (1986), pós-graduação em psicomotricidade, mestrado em Tecnologia Educacional nas Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006) e doutorado em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2019). Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Fonoaudiologia, com ênfase em Linguagem, fundamentando abordagem clínica pela neuropsicologia e psicomotricidade, atuando principalmente nos seguintes temas: transtornos da linguagem oral e escrita, motricidade orofacial, metacognição, reorganização cognitiva / psicomotora (atenção, percepção, memória, fala, pensamento e movimento).

26pixel  Lattes