Professora Associada

Graduação em Fonoaudiologia pelo Instituto Brasileiro de Medicina de Reabilitação (IBMR) - RJ (1992), Especialização em Distúrbios da Comunicação Humana pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP (1995), Mestrado em Distúrbios da Comunicação Humana pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP (1998) e Doutorado em Distúrbios da Comunicação Humana pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP (2004). Ingressou por meio de concurso público na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) como Professora de Magistério superior em 1998. Atualmente é Professora Associada do Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Tem experiência clínica em avaliação audiológica infantil e adulto.

26pixel  Lattes