avatarProfessora Associada

Possui graduação em Fonoaudiologia pelo Instituto Brasileiro de Medicina de Reablitação - IBMR (1990), mestrado em Fonoaudiologia pela Universidade Veiga de Almeida (2005) e doutora em Saúde Coletiva pelo Instituto de Estudos em Saúde Coletiva - IESC / UFRJ (2012). Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Chefe do serviço de Fonoaudiologia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (UFRJ), coordenadora do programa de saúde auditiva e implante coclear do HUCFF(UFRJ), coordenadora na área de Fonoaudiologia da Residência Multiprofissional do HUCFF, membro da Camara Técnica de Audição da Secretaria Estadual de Saúde e orientadora do programa de Saúde Coletiva (IESC-UFRJ). Com experiência na área de Fonoaudiologia, com ênfase em Implante coclear e prótese auditiva, atuando principalmente nos seguintes temas: emissões otoacústicas, audiologia, potencial evocado auditivo de tronco encefálico, avaliaçao auditiva infantil e adulto, prótese auditiva, implante coclear e saúde coletiva.

26pixel  Lattes