avatarProfessora Adjunta

Possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999) , Mestrado em Ciências pelo Programa de Pós Graduação do Departamento de Clínica Médica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2007), Especialização em Geriatria e Gerontologia pela Universidade Federal Fluminense (2003) e Doutorado em Saúde Coletiva pelo Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2019). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Faculdade de Medicina ,Departamento de Fonoaudiologia, em regime de dedicação exclusiva. Tem experiência Docente e Clínica na área de Fonoaudiologia, com ênfase em motricidade oral (disartrofonia). Responsável pelo Ambulatório de Motricidade Oral localizado no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho com ênfase em alterações motoras da fala em pacientes com alterações neurológicas.

26pixel  Lattes