profileProfessor Associado

Possui graduação em medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1993), mestrado em Clínica Médica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999), doutorado em Clínica Médica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006) e pós-doutorado em linfomas pelo Memorial Sloan-Kettering Cancer Center em Nova Iorque (2008). Atualmente é professor associado da Universidade Federal do Rio de Janeiro e acumula duas coordenações, a coordenação da Disciplina de Iniciação Científica (PINC) e a Coordenação dos residentes de Transplante de Medula Ossea. É o responsável pelo ambulatório de Leucemia Mieloide Crônica do HU da UFRJ e coordenador local do Registro Nacional de Leucemia Linfocítica Crônica, estadual de Mielofibrose e nacional dos Linfomas T. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Medicina, atuando principalmente nos seguintes temas: Onco-hematologia (linfomas, leucemia mieloide crônica), transplante autólogo de medula óssea e medicamentos biossimilares.