profileProfessor Associado

Possui graduação em Curso de Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1986), mestrado em Medicina (Cardiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1993) e doutorado em Medicina (Cardiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000). Realizou pos-doutoramento em Cardiolgia Nuclear na Universidade da Virginia (EUA) em 2001-2002. Atualmente é professor associado de Cardiologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cardiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: cintilografia miocárdica, estresse farmacológico, doença arterial coronariana, tecnécio 99m-isonitrila, Tálio-201 e prognóstico e tomografia miocárdica de perfusão.