profileProfessora Associada

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1988), residência em Clínica Médica no HUCFF-Universidade Federal do Rio de Janeiro (1990), Mestrado em Clínica Médica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1993) e Doutorado em Gastroenterologia pela Universidade Federal de São Paulo (2002). Atualmente é Professora Associada da Universidade Federal do Rio de Janeiro e pesquisadora do Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino (IDOR). Atua principalmente nos seguintes temas: hepatites virais, cirrose hepática e suas complicações e doença hepática gordurosa não-alcoólica. Pesquisadora do CNPq e Cientista do Nosso Estado (CNE-FAPERJ).

26pixel Lattes