profileProfessor Adjunto

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001); Residência Médica em Endocrinologia e Metabologia pelo Hospital Universitário Clementino Fraga Filho/Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005); Mestre em Endocrinologia pela Pós-graduação de Endocrinologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2007); Doutor em Endocrinologia pela Pós-graduação de Endocrinologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2011). Professor Adjunto de Endocrinologia do Departamento de Clínica Médica e Vice-Diretor Adjunto de Graduação da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Endocrinologia, atuando principalmente nos seguintes temas: neuroendocrinologia, distúrbios da adrenal e metabolismo ósseo.