avatarProfessora Associada

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (1994), mestrado em Medicina (Endocrinologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999), doutorado em Doutorado Sanduiche - Aarhus Universitet (2001) e doutorado em Medicina (Endocrinologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002). Atualmente é professora associada de Endocrinologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Endocrinologia, atuando principalmente nos seguintes temas: adultos, hormônio de crescimento, deficiência de gh, adults e growth hormone, síndrome dos ovários policísticos, menopausa.