avatarProfessor Adjunto

Possui graduação em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1980), mestrado em Medicina (Dermatologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1987) e doutorado (Anatomia Patológica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2018). Atualmente é Coordenador da Pós-Graduação Lato Sensu do Departamento de Medicina da Pontifícia Universidade Católica-Rio e Professor Titular do Curso de Dermatologia (PUC). Professor Regente de Dermatologia da Fundação Técnico-Educacional Souza Marques e Coordenador da Disciplina de Especialização da mesma IES. Professor Adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Chefe de Serviço do Instituto de Dermatologia Professor Rubem David Azulay - Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro. Chefe de Equipe de Pareceres do Hospital Américas, na Barra da Tijuca-RJ. Ex-Presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia Rio de Janeiro. Conselheiro da SBD-RJ. e Nacional. Presidente do Conselho Deliberativo do Cemitério Comunal Israelita do Rio de Janeiro e do Centro Cultural Esportivo Israelita Adolpho Bloch. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Dermatologia, atuando principalmente nos seguintes temas: dermatologia, antibióticos, acne, isotretinoina oral, semiologia, teledermatologia e medicina com humanidades.