avatarProfessor Adjunto

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1995). Permaneceu como Residente estrangeiro do College de Médicine des Hôpitaux de Paris, no Hospital Pitié Salpêtrière, no período de setembro de 1999 a dezembro de 2000, vinculado a Faculdade de Medicina Paris VI. Mestrado em Ciências Médicas pela Universidade Federal Fluminense (2006), doutorado pela UFRJ aprovado em 2020. Aprovado em primeiro lugar no concurso para Professor Departamento de Cirurgia , Setor Transplante da UFRJ. Atualmente é revisor da Clinical Anatomy (0897-3806) e coordenador técnico da equipe de transplante hepático do HUCFF- Fundão. Atua em cirurgia, com ênfase em Transplante hepático adulto, atuando principalmente nos seguintes temas: transplante hepático, cirurgia hepática, pancreática e cirurgia do aparelho digestivo.