avatarProfessor Adjunto

Possui mestrado em Medicina (Cirurgia Geral-setor torácico) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1991) e doutorado em Doutorado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004). Atualmente é Professor Adjunto do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cirurgia Cardiovascular e Vascular periférica, atuando principalmente nos seguintes temas: torax, células tronco multipotentes, cirurgia cardiovascular e cirurgia de grandes vasos. Atividade no setor de emergência há 25 anos. É membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. Mestrado em ciências cirúrgicas pela Universidade de Paris XI - França (2003-4). Membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular. Membro Titular pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, Cirurgia Cardiovascular pela AMB e da Sociedade Francesa de Cirurgia Cardiovascular. Ex Diretor Geral do Hospital Municipal Salgado Filho da SMS e atualmente cirurgião vascular dessa instituição.

26pixel  Lattes