avatarProfessor Adjunto

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (1983), mestrado em Medicina Veterinária (Cirurgia) pela Universidade Federal Fluminense (1993) e doutorado em Ciências Cirúrgicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2011). No presente é professor adjunto de Técnica operatória e Cirurgia Experimental na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Aposentou-se como professor titular de cirurgia no Curso de Medicina Veterinária da Universidade Estadual de Santa Cruz. Tem experiência na área de Técnica Operatória, com ênfase em Clínica Cirúrgica Animal, atuando principalmente nos seguintes temas: Técnica Operatória, cirurgia experimental, anestesia experimental, cicatrização de tecidos.

26pixel  Lattes