30 05 ProgramaCardiologiaA Coordenadora do programa de Pós-Graduação em Medicina - Cardiologia da Faculdade de Medicina e do Instituto do Coração Edson Saad (ICES) da Universidade Federal do Rio de Janeiro, de acordo com a legislação em vigor, torna público para conhecimento dos interessados que se encontrarão abertas as inscrições para seleção ao curso de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Medicina – Cardiologia (segundo semestre de 2022), das 10 horas do dia 20 de junho às 14 horas do dia 04 de julho de 2022, através do site do Programa de Pós-Graduação em Medicina – Cardiologia da UFRJ, acessível por: clique AQUI ou diretamente na Secretaria de Pós-Graduação do ICES, localizada no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, Rua Prof. Rodolpho Paulo Rocco, nº 255, 8ºandar, sala 8E06 - telefone 3938-6225 – e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PDF 1EDITAL DOUTORADO CARDIOLOGIA

PDF 1EDITAL MESTRADO CARDIOLOGIA